domingo, 22 de abril de 2012

Capitulo 3 - Maybe I like you


Havia um corpo ali, um corpo de um garoto. O medo já havia tomado o controle de todo meu corpo, agora oque seria errado ou certo? A vida é incerta, ainda mais quando alguém de sua familia é cruel e totalmente sem coração.
Meus pensamentos simplismente não eram positivos, eu iria morrer ali, assim como aquele garoto que aparentemente não respirava mais.
Eu tremia enquanto lagrimas e mais lagrimas escorriam pelo meu rosto. ''Oque eu fiz pra ter um pai assim?'' Eu pensava.
Depois de muito tempo sofrendo ali, alguém entrou no caminhão. A parte de trás era totalmente fechada, aquele garoto devia ter morrido por falta de ar, mais assim mesmo, não conseguia ver a frente do caminhão.
Me deitei ainda com medo do que poderia acontecer, mas afim acabei dormindo.

Abri meus olhos e o garoto que estava "morto" agora estava olhando para mim.
- AAAAH QUEM É VOCÊ? - Gritei apavorada.
- Eu? Quem é VOCÊ? - Ele disse assustado com meu grito.
Fiquei calada e então ele ficou calado também, usei esse tempo para observa-lhe melhor. Ele era bonito, tinha um cabelo jogado pro lado, mas estava todo despenteado. Assim como eu ele estava assustado mais percebi um pouco de calma.
Depois de um tempo calados decidi perguntar novamente quem ele era, agora um pouco mais conformada.
- Quem é você? - Disse num tom calmo.
- Quer mesmo saber? Do que faz diferença isso? Vamos morrer. - Ele disse. Algo me dizia que ele fazia parte de algum grupo e agora se deu muito mal. Certamente sabia para onde iriamos.
- Ér, acho que seria legal saber seu nome, afinal como você disse vamos morrer. - Disse um pouco timida.
- Ok, então me diz o seu.
- Demi. - Menti meu nome, não devemos confiar em ninguém, ainda mais se você entrou a pessoa em um caminhão a caminho da morte.
- Kevin. - Ele disse meio indeciso. Aparentemente também mentiu.
- Porque está aqui? - Perguntei.
- Porque está me perguntando isso? Você sabe muito bem porque, afinal, você também está aqui. - Ele disse.
- Ah, claro, desculpe. - Falei abaixando minha cabeça.

Derepente o caminhão parou. Ouvi alguns homens conversando lá fora mais não consiga entender muita coisa apesar do silêncio do lugar.
- Parece que é agora, "O fim". - Ele casuou da situação e riu.
- Você deve ser um bêbado louco. - Eu disse revirando os olhos.
Ele chegou bem perto quase caindo sobre mim. - Prefiro ser um bêbado louco do que uma garota tremendo dos pés a cabeça por algo que já sabe que vai acontecer.
Fiquei sem fala, minha respiração estava abafada, eu não estava tremendo... até ele chegar perto de mim.

Um comentário:

  1. Nossa, sua fic é demaaaais >.<
    Ameeei!

    http://entreamigosegatos.blogspot.com

    ResponderExcluir