domingo, 27 de maio de 2012

Capitulo 5 - Don't trust a hoe

- Oque foi? - Perguntei me levantando.
Kevin se calou e fez um sinal para mim fechar a boca. Alguns segundos depois, ouvi passos, cada vez mais próximos. Saí de perto, me joguei em um canto e me encolhi. Escutei alguém abrindo a porta, fazendo-a ruir. - Está na hora. - Disse uma voz feminina, oque me surpreendeu bastante, não o fato de ser a única voz feminina até agora, mas sim que a voz feminina se parecia demais com a de Amanda, uma colega de quarto antiga. - Dona, você não acha cedo demais? - Disse uma voz masculina no fundo. - Cale-se. Quanto mais rápido melhor, você ouviu Josh. -. A voz feminina disse. - Desculpe madame. - Respondeu ele.
Derepente Kevin se arrastou em direção a porta. ELE FICOU LOUCO?! Ele se aproximava cada vez mais e mais quando de repente uma mulher entrou. Eu estava apavorada, não sabia oque iria acontecer, segui meus instintos, aos quais são BEM idiotas e imaturos. Corri até Kevin, no mesmo momento a mulher se agachou até nos. - Quanto tempo não......Char-lotte? -. Minha cabeça estava baixa, não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Decidi olhar para ela, ficar de cabeça baixa e com os olhos fechados não ia me mandar para longe dali. Eu sabia, era Amanda. - Oque está fazendo aqui? -. Eu disse voltando a olhar para baixo, eu estava com ódio, e agora estava olhando fixamente para o chão, desejando que aquele rostinho de porcelana dela quebrasse em pedaços naquele momento. - Lembra daqueles lindos momentos de "melhores amigas" que tivemos no campos faz 2 anos? -. Ela não parava de sorrir, ela estava com um sorriso maléfico no rosto. - Lembro, oque tem? -. Disse em um tom pouco sarcástico. - Seu pai havia me mandado para aquele lugar, para te vigiar, descobrir seus segredos. Até que não foi nada difícil né? Afinal, você achava mesmo que eu não sabia do que você estava falando o tempo todo? Suas palavras sarcásticas quando falava sobre roubos? Você é tão...inocente que dá até...pena. -. Meu ódio aumentava cada vez mais, não conseguia olhar para seu rosto mais de 2 segundos seguidos. - Oque você quer? -. Disse agora fazendo esforço para encara-la. - Eu e seu pai fizemos um acordo. -. Dei uma risada sarcástica. - E que acordo foi esse? -. Ela me olhou com um olhar sanguinário e disse lentamente. - Você vai trabalhar pra mim. -.

Um comentário:

  1. MY GOD!!! Ta tipo, muito demais a web novela, você tem que continuar logo! Já estou doida pra saber o que vai acontecer com a Charllote!!

    Beijos >.<
    entreamigosegatos.blogspot.com

    ResponderExcluir